quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quer Amor?

Quem nunca correu atrás de Amor?
Tentaram me oferecer coisas diferentes, mas não, eu queria Amor.
Amor para que eu pudesse oferecê-lo para a pessoa mais especial pra mim, mas por onde procurava, não havia Amor.
Cheguei até a perguntar para amigos e professores onde eu poderia encontrar Amor,
Mas eles também não sabiam, pois o lugar que me indicaram eu já havia procurado.
Quando se chega à algum lugar perguntando se tem Amor, todos olham pra você como que se você estivesse fazendo alguma coisa errada, ou como você fosse diferente, de outro mundo.
Nesse dia 27 percebi que Amor não se encontra em qualquer lugar, tem que saber procurar.
Acredita que nem na escola, onde tem de tudo, não tinha Amor.
Quem não gosta de Amor não sabe o que está perdendo, pois é muito bom.
Quando eu era pequeno, sempre experimentei Amor,
Mas o tempo foi passando, e foi ficando cada dia mais difícil de se conseguir Amor.
Mas ainda é possível encontrar Amor, é só ir no lugar certo que o Amor estará lá, esperando para ser levado pra casa, pra você consumir, ou para que seja oferecido a alguém.
Não desisti de procurar Amor, e percorri ruas e ruas tentando encontrar.
Até que lá estava ele, parado, único e solitário, como se estivesse me esperando, gritando meu nome.

Então fui até ele, agarrei-o, passei no caixa e paguei.

Nunca vi paçoca mais deliciosa que Amor, é a melhor!

27

Um comentário:

Anônimo disse...

huahuaha
mano eu to procurando amor tbm kra.... to louco pra ter um so pra mim... vou continuar a procura! ^^

muito foda... te amo fui