sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobre Religiões e Bobagens !

Esse é um texto de um vídeo que está no youtube, muito bom por sinal, mas ainda prefiro o que fala dos mandamentos, do exagerado número de mandamentos.

"Em relação a bobagem, bobagem daquelas memoráveis, daquelas que juntam falsas promessas com tudo mais, você precisa dar o braço a torcer pra religião. Nem precisa comparar com outra, não tem competição, a religião é imbatível. A religião é a maior lorota de todos os tempos. Pense um pouco. A religião conseguiu convencer milhões de pessoas que existe um homem invisível que mora no céu e consegue ver TODAS as coisas que TODOS os homens e mulheres estão fazendo a QUALQUER momento. E esse homem invisível tem uma lista especial com 10 coisas que você não deve fazer. E se você fizer qualquer uma dessas coisas que constam na lista, ele tem um lugar especial pra você ir, cheio de fogo e fumaça e coisas queimando e tortura, ele vai te mandar pra esse lugar pra você viver e sofrer e queimar e engasgar e gritar e chorar pra sempre. Pra todo o sempre. Até o fim dos tempos.


Mas esse homem te ama! Ele te ama... e precisa de dinheiro. Ele SEMPRE precisa de dinheiro. Ele é o todo poderoso, todo perfeito, sabe tudo, conhece tudo, mas por algum motivo, não sabe lidar com o próprio dinheiro, precisa de um homem de vestido ou um engravatado pra servir de contador. A religião é uma indústria de bilhões de dólares, não pagam impostos e sempre precisam de um pouco mais. Agora você me apresenta uma lorota maior que essa! Puta merda.


Mas eu quero que você aprenda uma coisa, estou sendo sincero, EU QUERO que você saiba de uma coisa, em relação a acreditar em Deus, eu tentei, realmente tentei, tentei mesmo. Eu tentei acreditar que existe um Deus, que criou cada um de nós a sua imagem e semelhança, ama cada um de nós e fica observando tudo 24 horas, eu realmente tentei acreditar nisso, mas eu preciso ser sincero, quanto mais você vive, mais você olha em volta e mais você se da conta... tem alguma coisa errada.
 
Tem alguma coisa errada aqui. Guerra, doenças, mortes, destruição, fome, sujeira, pobreza, torturas, crimes, corrupção e até a porra da camada de ozônio. Definitivamente tem alguma coisa errada. Isso não é um bom trabalho. Se isso é o melhor que um Deus pode fazer, eu não estou impressionado. Resultados como esse não devem pertencer a um currículo de um ser supremo. Isso é o tipo de trabalho que você espera de um estagiário de uma agencia de publicidade"
 
George Carlin
 
High Five - o/
27

George Carlin !

George Denis Patrick Carlin (Nova Iorque, 12 de maio de 1937 — Santa Monica, 22 de junho de 2008) foi um humorista, ator e autor norte-americano, pioneiro, com Lenny Bruce, no humor de crítica social. A sua mais polémica rotina chamava-se "Sete Palavras que não se podem dizer em Televisão", o que lhe causou, durante os anos setenta, vários dissabores, acabando preso em inúmeras vezes que levou o texto a palco.
Até meados da década de 1960, Carlin manteve uma imagem tradicional, com fato e cabelo curto. Depois, ao escrever novo ato, decidiu deixar crescer o cabelo e a barba, tornando-se um ícone da contracultura. Crítico acérrimo das religiões, ateu convicto, principalmente do sentido da culpa e do controle social, defendia valores seculares.
Aplaudido por vários colegas, como Lewis Black e Bill Maher, George Carlin chegou ainda a participar em vários filmes e séries de TV, como Pânico 3 e Dogma. Dublou ainda filmes de animação, como Carros, Tarzan e outros.
Em 22 de Junho, 2008, Carlin deu entrada no hospital Saint John's Health Center em Santa Monica, California, com dores no peito, vindo a falecer naquele dia às 5:55 p.m. Carlin tinha 71 anos. Sua morte ocorreu uma semana após sua última apresentação no Orleans Hotel e Casino de Las Vegas. Seguindo seus pedidos, Carlin foi cremado e suas cinzas espalhadas sem qualquer serviço de homenagens publicas ou religiosas.

Fonte: Wikipedia

Há inúmeros vídeos no youtube de palestras sobre a falsa crença em religiões e rezas, e tudo o mais, quando recebi um vídeo dele, eu custei para assistir, mas ao assistir pude ver a genialidade com a qual Carlins sabe criticar e ser irônico com assuntos que para muitos não se devem nem tocar, como o fato da perdição dos humanos, os mandamentos desnecessários, a inutilidade das rezas, e muito mais envolvendo esse lado cômico/sarcástico de suas publicações. Procurem, vale a pena cada um deles. Embaixo segue um dos vídeos que fala dos mandamentos.

High Five - o/
27


Do Dia ! (14)

"Tenho tanta autoridade quanto o Papa, só não tenho tantas pessoas que acreditem nela"

George Carlin

High Five - o/
27

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Song Of Do Dia !

Conheço udr há muito tempo, sempre com bases de músicas muito bem trabalhadas, mas há algum tempo que conheci também o Muse, e percebi que a base é a mesma da música do udr, e junto dessa, muitas outras. Segue abaixo dois links para apreciação das músicas. (como não achei os vídeos para essas músicas, só ouvir já basta).

TIME IS RUNNING OUT
MUSE
ROCK AND ROLL ANTICÓSMICO DA MORTE
UDR
High Five - o/
27

Reflexões Alimentícias !

"Engraçado como o leite é um alimento materno, e temos nojo de tomar leite materno humano depois que crescemos, mas tomamos leite materno de vaca, de cabra, de ovelha. O pior de tudo, que além de nos corromper com isso, também corrompemos outros animais: Damos leite materno de vaca para nosso gatinho, leite materno de cabra para o cachorrinho."
High Five - o/
27

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Querido Deus !

Música do XTC que explora bem a contradição e as coisas do mundo que acontecem de errado e que não entendemos e não acreditamos que haja um deus capaz de prover tudo isso, e não tudo que deveria ser provido.
DEAR GOD
XTC

Caro Deus,
Espero que você tenha recebido a carta e
Eu rezo para que você possa fazer melhor que isso aqui em baixo
Eu não falo de uma grande redução no preço da cerveja.
Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem,
parecem estar morrendo de fome aos seus pés
Porque eles não tem o suficiente para comer
De Deus.
Eu não consigo acreditar em você.


Caro Deus,
Desculpe por incomoda-lo mas,
Eu sinto que eu deveria ser ouvido alto e claro.
Nós todos precisamos de uma grande redução na quantidade de lágrimas.
Mas todas as pessoas que você fez a sua imagem,
Paracem estar brigando nas ruas
Porque elas não conseguem formar opiniões sobre deus.
Não consigo acreditar em você.


Você fez as doenças
E o diamante azul?
Você fez a humanidade
Depois nos o fizemos?
E o Diabo tambem...


Caro Deus,
Não sei se você foi avisado mas
Seu nome está em varias citações nesse livro.
Nós, os humanos loucos escrevemos; você deveria dar uma olhada.
E todas as pessoas que você fez á sua imagem
Continuam acreditado que esse lixo é real.
Bem, eu sei que não é, e você também,
Caro deus.


Eu não consigo acreditar...
Eu não acredito...


Eu não acredito em Paraiso e Inferno,
Nenhum santo, nenhum pecador, e nenhum diabo também,
Nenhum portão perolado, nenhuma cruz de espinhos.
Você está sempre deixando nos humanos abatidos.
As guerras que você traz, as crianças que você afoga,
Aqueles perdidos no mar e nunca encontrados.
E é a mesma coisa no mundo inteiro,
A dor que eu vejo ajuda a compor
O Pai, Filho e o Espirito Santo
É somente brincadeira profana de alguém.
E se você for lá em cima, você percebe
Que meu coração esta em cima da manga.
E se há uma coisa na qual eu não acredito


É em você, caro Deus
Caro Deus

High Five - o/
27

Do Dia (dos Pais) !

"Ser Pai É...


...Ter Um Filho!"

De: ProgramaPanico

High Five - o/
27

Do Dia ! (13)

"Inferno, purgatório e céu parecem diferir da mesma forma que o desespero, o semidesespero e a segurança"

Lutero, fundador da Igreja Luterana, uma das 95 teses que o mesmo publicou em desacordou com a religião da época, que hoje é tão deturpada dos propósitos de seu fundador

High Five - o/
27