quarta-feira, 22 de junho de 2011

R.I.P. Ryan Dunn



R.I.P. RYAN DUNN


Não queria estar postando isso, mas, visto que um dos integrantes do meu grupo preferido veio a falecer na madrugada desta segunda, não custa essa pequena lembrança do Ator/Dublê Ryan Matthew Dunn, que participava da série do Jackass e já participou do Viva La Bam.
No Jackass, os atores que sempre se destacaram eram Johnny Knoxville, que apresentava o Jackass, Bam Margera, devido sua carreira de skatista, e Steve-O, pelas suas cenas nojentas e sem noção que chocavam a quem assistia, incrédulos por não conseguirem imaginar como alguém conseguia fazer aquilo que ele fazia.
Ryan Dunn era um dos malucos que se sujeitavam a tudo na série.

Nessa madrugada de segunda, dia 20, em West Goshen, Pennsylvania, ele dirigia seu porsche 911 GT3, provavelmente em altíssima velocidade e embriagado, quando seu carro derrapou pra fora de pista e se chocou contra uma árvore, explodindo e sendo arremessado barranco abaixo. As fotos abaixo mostram uma foto que foi postada por Ryan no Twitter momentos antes do acidente e uma foto do carro de Ryan sendo retirado do barranco.
Fico imensamente triste de saber que o grupo de Bam, que era seu amigo de infância, perdeu um integrante tão bom e talentoso (e maluco) quanto o Ryan.

R.I.P. Ryan Dunn
Maknim
Down Five - º\
27