sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O Cobrador - Íntegra

"É história que vocês querem? Então toma! Mas o primeiro tapa é meu. Caraca, esse tapa doeu hein, até pedido de desculpas. Mas tudo bem, página virada."

A história começa numa bela noite de 19 de Novembro de 2006, 8 pessoas paradas no ponto final do ônibus, quando cai uma tremenda chuva, que aliada ao vento, não há ponto que proteja nem guarda-chuva que não molhe. Ao que motorista e cobrador fecham a porta do ônibus e deixam o pessoal do lado de fora tomando a chuva.
Entre as pessoas, eu, meu amigo, que por sinal estava aniversariando, e só queríamos ir até a Lapa comer um Dog, um rapaz com um instrumento, um casal com um bebê e uma senhora, devia ser a mãe da esposa, e um senhor com aqueles guarda-chuvas enormes, que no final das contas só serviu para entortar e deixar o pobre tomar toda aquela chuva.
A chuva começou por volta das 20:15, e os dois dentro do ônibus dizendo que só iria sair às 20:45, e mesmo assim, não deixaram a turma do ponto subir. Aos poucos, depois de uma chuva incessante que molhou a todos porque não teve jeito, um a um foi se retirando e voltando para casa.
Ao final, restaram apenas 2 pessoas, eu e meu amigo, que não arriamos o pé dali, afinal, ali estava molhando, mas fora dali molharia muito mais. 20:50 eles abriram a porta, quando a chuva já estava mais amena, e com uma voz acanhada, com medo de sei lá o que podia acontecer, o motorista nos diz: "- Pode subir.".
Permanecemos imóvel, em frente a porta do ônibus, enquanto ele engolia a seco o remorso de nos ter deixado tomar aquela chuva, não só nós dois que ainda estávamos lá, mas os senhores de idade, a criança no colo da mãe, o rapaz com o instrumento, todos. Não subimos, nem fazíamos mais questão, permanecemos parados. Depois de 5 minutos a porta foi fechada, e um chinelo foi atirado na janela, só pela atitude Punk de mostrar que não precisaríamos daquele ônibus.
Três meses depois, começo a pegar todos os dias o mesmo ônibus, e no horário do mesmo cobrador, e vejo coisas que acontecem que me deixam injuriado. Até que um dia surge uma das "amigas" de percurso e diz sobre a comunidade do ônibus no Orkut, que estava parada, que faltava história, daí a frase postada por mim nesse blog em Outubro:
"É história que vocês querem? Então toma!"
A história foi parar na comunidade, a mesma que relato aqui hoje, com alguns detalhes a mais, que as "amigas" não gostaram de ver, como por exemplo a minha visão de homem do que ele estava fazendo, a visão que qualquer homem teria se fosse a mulher dele que estivesse no lugar das "amigas", e usei termos de baixo escalão também, que não convém postar aqui, esse não é o intuito desse Blog.
Um tempo depois, o povo estava revoltado, querendo saber quem foi que escreveu tudo aquilo, nunca vi tanta gente na comunidade de um simples ônibus, só por causa da história. O cobrador desconfiou de quem seria, mas não disse a ninguém, ao invés disso, veio falar comigo, um dia que estava ele e o motorista sozinhos no ônibus. Ele veio me perguntar se fui eu que tinha escrito aquilo tudo, eu disse que sim, e ele disse que o pessoal leu e disse pra ele, perguntei o que ele achou, ele disse que peguei pesado e pediu pra tirar, fiquei olhando pra cara dele, sem dizer uma palavra, e ele me PEDIU DESCULPAS por aquele dia, na hora me senti vitorioso.
Na mesma noite entrei na comunidade e anulei a história, me redimindo do que disse. Não vi nenhum problema em fazer isso, afinal, um pedido de desculpas foi o mínimo a ser feito, nada melhor que demonstrar gratidão por isso.
Por isso a parte "Página Virada".

E ainda dizem que tem horas que sou mau, sou nada, às vezes sou sincero demais, só isso.

27

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O Que Me Faz Feliz É Você !

Eu quero que você confie em mim
Eu quero que você acredite em mim
Eu quero olhar seus olhos
Eu quero beijar seus lábios
Eu quero sentir seu corpo
Eu quero controlar cada batida do coração
Eu quero ouvir sua voz
Eu quero perturbar a paz
Eu quero que você me veja bem
Eu quero que você me entenda
Eu quero suas fantasias
Eu quero suas energias
Eu quero ver suas mãos

Me perco em você
Me procuro em você
Me encontro em você
Me apaixono em você
Me sinto bem em você
Me acalmo em você

Você me Procura, Eu te Encontro.
Você me Deseja, Eu te Tenho.
Você me Abala, Eu te Conforto.
Você me Busca, Eu te Levo.
Você me Seduz, Eu te Energizo.
Você me Olha, Eu te Vejo.
Você me Explica, Eu te Entendo.
Você me dá Chance, Eu te Aproveito.
Você me Fala, Eu te Ouço.
Você me Confunde, Eu te Compreendo.
Você me Abraça, Eu te Sinto.

Você me Acaricia, Eu te Beijo.
Você Me Ama, Eu Te Amo.

De tudo isso,
Mais um pouco
E muito mais...

By Maknim
02/01/2008

Inspirado por: "Kiss - I Want You" - "Eu Quero Você"
Na Estrutura de: "Rammstein - Ichi Ill" - "Eu Quero"

Feliz Ano Novo - 2008 Promete !
E Logo Retomaremos os Pensamentos, as Idéias Primordiais, os Conselhos, os Abates, as Verdades,,, Venha aí - P.N. 2008 com força total, novas músicas, muitos shows e mais ! ! !

27