sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tocaremos Mesmo Não Sendo Ouvidos ! ! !

Parte III - Final

Opa! Estamos aí, escrevendo...
Hora de fechar a barraquinha, por hoje a cota de encher o saco já passou, agora é esperar pelo melhor de hoje, e só imaginar o pior de amanhã.

Sim, estamos melhorando, já não agüentava mais, mas aos pouco vamos ficando cada vez melhor, hora de parar de ficar mal. Triste e saudoso, um choro que chamou a atenção de poucos, mas os poucos estavam lá para enxugar essa lágrima. Nem se imaginem vendo o brilho no olhar que vejo todos os dias, até parece mágico, acho que deve ser o efeito de alguma droga ou algo assim, fora o dinamismo e a interatividade.

Saber fazer tudo é bom, achar que sabe fazer tudo é ruim, querer fazer tudo é uma bela iniciativa, mas querer fazer sem saber, aprender e logo depois esquecer, não me é muito plausível.

Tem horas que essas histórias de signos e horóscopo me assustam, não que seja tudo verdade ou tudo mentira, mas tem muitos leoninos parecidos comigo. Na relação me dou muito bem com Gêmeos, acho que é por isso que está dando certo. Em um relacionamento moderno, você acha que quem deve tomar a frente do namoro? O namorado ou a namorada? É como a história do telefone, não acho que o namorado tem que ficar gastando dinheiro ligando para a namorada, ela quem deve fazer isso.

De todos os dias, de todas as semanas, logo no retorno às aulas as vias param. Não há remédio melhor que esse para curar, um remédio ótimo, que deve ser usado nos olhos, na nariz, na boca, no ouvido e no restante do corpo.

Nossa, parece que quando menos esperamos por algo, vem e acontece o mais improvável. Das nuvens o sol, das cinzas o fogo, das águas o boto. Cultura brasileira, defasada mas ainda na memória, sem querer o que os outros pensam. Foi estranho, entrar e prestar homenagem com respeito, fazia tempo já, desta vez foi diferente, uma das únicas vezes que entrei de novo em um recinto assim.

Chega de jogar paciência, o chefe está olhando torto, os outros fazem comentários, daqui pra frente é leitura, escrita, trabalho, e blá blá blá. Alguém tem um gole de cerveja pra me curar dessa ressaca que eu nunca tive, ou dessa bebedeira que nunca me foi abusada.

Se hoje o dia estressou, amanhã estressaremos o dia. Se hoje a lágrima rola, amanhã o sorriso aflora. Se hoje estamos molhados, amanhã estaremos secos. Se hoje temos saudades, amanhã estaremos juntos. Só por hoje. Eu nunca quis esquecer do passado, eu nunca quis viver o presente, eu nunca quis esperar pelo futuro. Sempre quis esquecer o presente, viver no futuro e esperar por um passado que não volta mais. Hoje é diferente, hoje é real.

Vamos tocar para esquecer. ²7

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Raphael disse...

Putz... Propaganda até aqui! que roça!

"Hoje é diferente, hoje é real."

Vou escrever isso numa camiseta
um dia!