sexta-feira, 14 de março de 2008

Nós Somos P.N. !

Ah muleke! Domingão, dia 09 de Março de 2008, Manifesto Rock Fest, estamos na Semi-Final, dia 06 de Abril de 2008! ! !

Eh rapaziada, um show pra marcar história, baterista novo, três ensaios e mandou ver, Caio e Black em perfeita sintonia como sempre, e meu primeiro solo de perna com o Neto no baixo, mó phoda!
Se cuidem, próximo show, domingão, dia 16 de Março, Frei Caneca, fácil acesso e DE GRAÇA ! VAI TER SOLO DE PERNA ! ! !

Particularidades:

- Meu Solo de Perna.
- A Galera agitando muito no nosso show que, cá entre nós, fomos a banda que mais agitou, mais levantou a galera, a banda mais pesada também.
- 90% das bandas que participaram, faltou presença de palco, levando em consideração que participaram 10 bandas, acho que só a nossa teve uma boa presença de palco. Mas os Tobias e o Blackout RGS mandaram muito bem, do caralho o show deles.
- Presença de amigos tão queridos, agradeço muito quem foi, apesar que faltou algumas presenças especiais para mim, uma delas, Carol, meu amor, no próximo vc vai. Agradeço ao Jalha, Jéssica, Carolzinha, Bruna, Popa, Mairim, Mãe e Prima do Caio, e todos que compareceram para o show da nossa volta, principalmente os caras do Blackout que agitaram muito nosso show, phoda!
- Também agradeço àqueles que quiseram ir mas não puderam, só não cito nomes porque alguns deles realmente não quiseram ir,,,rs, mas os que quiseram e não puderam: HIGH FIVE!
- Eu prestando serviços de Roadie, phoda mano,,, cabo enroscando pra lá e pra cá, mas nos saímos bem, somos uma Banda de Garagem!

Mudando o rumo da Prosa, tenho andado distraído, ou melhor, ultimamente destruído.

No ano passado aconteceram coisa ótimas, foi com certeza um dos melhores anos da minha vida. Entrei na banda P.N., a melhor banda que alguém poderia entrar, comecei a namorar uma garota super gente fina e linda, que principalmente me ama, mudei de emprego para uma colocação melhor, fiz muitas amizades nos shows e lugares que freqüentei durante todo o ano, tive uma ano pra não botar defeito em nada. No final do ano já previ como iria ser esse 2008, e não está sendo diferente.
Tem acontecido algumas coisas que me deixam muito mal, parece que baixou a bruxa na minha vida e tá fazendo um feitiço difícil de quebrar, mas isso é um assunto de detalhes a parte, quero mesmo agora é curtir e aproveitar essas pequena fase de renascimento.

Aguardem, em breve postarei capítulos aqui de "A Carta" – O Testemunho do Século!

Hã, algo mais ? ? ?
Acho que não.

HIGH FIVE ! ! !
27 ! ! !