quarta-feira, 26 de março de 2008

Viagem Além do Passado !

Uhu! Mais um feriado.
Bom, vamos por ordem.

Ontem, trabalhei um pouco, criei mais uma letra para a banda, se chama "Nossa Herança", tomara que seja aproveitada,,,rs, e depois do trabalho fui pra Lapa, encontrei meu amor, devolvi o RG (que cabeça a minha ficar com ele), e encontrei o velho Osnir, um dos aprendizes que trabalharam comigo no Banco Nossa Caixa. Ae Osnir, bom vê-lo rapaz, saudades velho! Ah, falta só ver o Higor pra matar as saudades daquela época.
Deixei meu bebê no ponto e fui pra escola.

Feriadão começou um merda. Sexta sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversar, msn e orkut encheu o saco. Depois de duas garrafas de qualquer coisa que me deixou bem loco, vamos passear, aliás, vamo pra Lapa, do jeitinho que estou,uashas.
De Camisa, que eu tinha dormido, bermuda véia e chinelão, da hora,,, mas até voltar pra casa a brisa tinha passado, comi esfihas de carne e frango, estavam ótimas, e baratas também, ninguém tava comprando, só queriam comer as coisas feitas de peixe.

Sábado, acordei de manhã, comi mais esfiha que tinha sobrado e fui pra cidade, em 20 minutos resolvi o que precisava e dei um rolê pela galeria, que saudades, e que satisfação estar naquele ambiente. Comprei a discografia do Nação Zumbi, muito phoda!No ônibus uma ligação maravilhosa, me surpreendeu e fez meu feriado ser muito bom.

Simplesmente:
"- Então Amor, Você não quer vir pra Poá?"


Ah muleke, nem precisa perguntar duas vezes,,, vamos sim! Que ótimo feriado eu tive (apesar do show da Perla,,,auhsuhas), mas foi bom, muito bom,,, ainda mais quando sai correndo e quase cai da escada de madrugada,,,rs, Quase hein bebê!

Ai ai, voltei domingo à noite, foi bom.
Saudades da banda, de ensaiar, sair com o pessoal também.
Temos que marcar algo hein cambada.

Bom, é isso aí, ensaio essa semana, show semana que vem.

Uhu!

27
Maknim