quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quer Amor?

Quem nunca correu atrás de Amor?
Tentaram me oferecer coisas diferentes, mas não, eu queria Amor.
Amor para que eu pudesse oferecê-lo para a pessoa mais especial pra mim, mas por onde procurava, não havia Amor.
Cheguei até a perguntar para amigos e professores onde eu poderia encontrar Amor,
Mas eles também não sabiam, pois o lugar que me indicaram eu já havia procurado.
Quando se chega à algum lugar perguntando se tem Amor, todos olham pra você como que se você estivesse fazendo alguma coisa errada, ou como você fosse diferente, de outro mundo.
Nesse dia 27 percebi que Amor não se encontra em qualquer lugar, tem que saber procurar.
Acredita que nem na escola, onde tem de tudo, não tinha Amor.
Quem não gosta de Amor não sabe o que está perdendo, pois é muito bom.
Quando eu era pequeno, sempre experimentei Amor,
Mas o tempo foi passando, e foi ficando cada dia mais difícil de se conseguir Amor.
Mas ainda é possível encontrar Amor, é só ir no lugar certo que o Amor estará lá, esperando para ser levado pra casa, pra você consumir, ou para que seja oferecido a alguém.
Não desisti de procurar Amor, e percorri ruas e ruas tentando encontrar.
Até que lá estava ele, parado, único e solitário, como se estivesse me esperando, gritando meu nome.

Então fui até ele, agarrei-o, passei no caixa e paguei.

Nunca vi paçoca mais deliciosa que Amor, é a melhor!

27

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Não É Por Não Falar Em Felicidade !

"Minha Terra tem Palmeiras
Onde canta o sabiá.
As aves que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá."

Comecemos com um trecho do Canção do Exílio de Gonçalves Dias, lindo. Se fosse no Rio de Janeiro seria outra história, seria Canção do Fuzilo:

"Minha cidade tem bandidos
Que usam armas pra atirar.
As balas que aqui ricocheteiam,
Não ricocheteiam como lá."

Seria mais ou menos assim. Também pudera, falta tudo nesse país, é como estava conversando neste domingo, aqui não tem nada, nem ao menos estudo, só vai pra frente que se empenha e se dedica, quem realmente sabe o que quer.

Se agora pra fazer sucesso todo mundo tem que reclamar, eu também vou reclamar: tem vezes que não agüento tanta falação na minha orelha, seja de reclamação, seja de um assunto que não me interessa nem um pouco. Mas, temos que olhar, dar atenção e fingir interesse se quisermos continuar no emprego, afinal, este está bom, salário e horário, não posso reclamar muito, mas tem horas que enche, ainda mais algumas pessoas que ficam falando besteira, tirando sarro e fazendo a mesma pergunta idiota.
"Será que você dura trinta anos aqui? Acho que não hein." – Pára meu, quem sabe da minha vida sou eu, já agüentei muita coisa, se você acha que eu não agüento, porque pergunta e responde logo em seguida? Não ache nada sobre mim, apenas faça o seu serviço, deixa eu fazer o meu e ficamos numa boa.
E foi só falar da frase dos 30 anos que de novo me foi dito isso. Mas agora foi diferente:
Será que você vai agüentar 30 anos aqui?
Vou. Aliás, 33 anos. São 35 anos, mas já tenho 2 por fora.
Hm... – E cara de bunda saindo de fininho.
Não que eu queira ficar aqui por tanto tempo, mas enquanto estou em busca de saber o que realmente quero fazer, aqui está ótimo.

A única falação que gosto é a conversa dos meus amigos, são as palavras da minha companheira, é a gritaria dos shows, fora isso, reclamação e sugestão, escreve e coloca naquela caixinha no Banco ou na Igreja, que eu não posso fazer nada por ninguém.

Mudando os ares do assunto, a nova música ficou da hora, gostei muito, acho que a letra poderia ser melhor, pois fui eu que escrevi, mas a música em si está ótima, e apenas um ensaio já estamos prontos para o Bruxo’s Festival. Bandas confirmadas: P.N., Smash Bros, Children Of Rock And Roll e Daruma. Não contaremos com a presença do Nowadays por conta de outro show, nem da Vulgar, por conta de membros novos na banda. Alguém adivinha quem é o novo "batequista" do Vulgar?
27

terça-feira, 27 de novembro de 2007

DIA 27 ! ! !

Hoje é o dia perfeito. Dia de comemoração. O dia em que os astros se unem. Hoje é o dia de comemorar a vida, os amigos, a perfeição que somos nós em meio ao universo infinito.

Hoje, além de ser um dia 27 mágico e especial como todos os outros, é meu aniversário de um mês de namoro. Todas as relações podem dar certo por quando tempo durar, mas essas espero que seja pra sempre, até o mundo acabar. Dia 27, uma relação que nasceu nesse dia não pode nem deve dar errado, e daqui por diante, todos os dias 27 tem um gosto especial a mais, todos os dias 27 serão duplamente comemorados.

O 27 é mais que aquele número que o grupo da 27 Corp. fica falando por ai, é o número essencial para a vida, como ele tudo dá certo, com ele tudo é perfeito. Você vê o 27 a caminho pro trabalho. Você vê o 27 a caminho da escola. Você o 27 até quando está tomando banho. Quer mais 27? Vá aos shows do PN, do Smash, do Daruma, do Vulgar e de todas as futuras bandas nascidas da 27 Corp.

Na Numerologia, o 27 é a união perfeita, entre o número que representa o ser humano, com o número que representação tudo que há no universo. 27 está na vida, 27 está no sangue. Quem nunca tomou 27 cervejas? Quem nunca conversou com 27 pessoas n mesmo dia? Quem nunca chamou o Zé de 27?

Lembro daquele dia no festival japonês, onde o Will veio gritando 27, 27, ai a japonesada loca começou a aumentar a contagem dos números. Opa, pera lá, é só 27, não precisa aumentar.
Então, mas dia 27 tem motivos de sobra para comemorar, assim como lembrar de ícones mundiais que pereceram com 27 anos, como Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, e mais gente desconhecida por aí que tiveram seu papel importante para o mundo.
O Brasil é um país muito phoda. Afinal, quantos 27 capitais nós temos no Brasil? Alguém sabe?

Com tanto número 27, quero ver se alguém sabe quantos 27 tem nessa postagem.

Abraços
27

Que Vontade Que Me Dá !

Parte V - Semi-Final 12

Pra quê um celular se você não recebe ligação? Como disse uma vez, um homem sem celular é um homem feliz, ou um homem com celular com muitos créditos e tempo pra ficar ligando para os outros que geralmente não têm crédito, nem muito menos tempo pra ficar falando ao telefone.

Po, mesmo assim, não paro de olhar para ele, ansioso por um telefonema. É como quando a gente sabe que ninguém vai nos mandar um e-mail, mas todo dia temos que abri-lo pra ver se tem alguma coisa. Ou quando ficamos apertando F5 pra ver se tem recado novo no orkut.

Falando em orkut, ele se tornou uma ótima fonte de comunicação entre as pessoas, pena que pela falta de privacidade muitas pessoas não escrevem o que gostariam de escrever por causa de uma impressão que podem causar, ou conflitos com outras pessoas, como familiares, namorados, vizinhos e tudo o mais. Afinal, quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra chamar a atenção de mulher e outros homens. Esse domingo ele ficou de frescura, abri umas 10 páginas de álbuns pra ficar vendo as fotos, de repente não abria mais nenhuma, ficava aquele xizinho vermelho irritante.

Vento no Litoral, escolha perfeita. Não fosse o ocorrido, nunca haveria de entender o real significado dessa letra, mas com a situação que foi empregada encaixou-se perfeitamente.

"Quero ser o melhor, e pra isso eu sei, tenho que correr e conseguirei.", quem nunca ouviu essa música na infância? Essa geração pokémon, vou te contar hein, tem muita coisa que ficou para trás nessa geração. O pokémon do meu bb é feio, o próximo será mais bonitinho.

Quem ainda não assistiu o Magnata e gosta de escatologia, música pesada e ver o rock and roll degradado a um nível ridículo e escrachado, pode assistir que vai gostar, mas a melhor parte é a música dedicada pra mina na primeira fileira: "Ela Não Quer Dar Pra Mim (repete 4 vezes) / Então Enfia Essa Buceta No Cu (repete mais 4 vezes)". A música inteira é isso.
Homens Primatas perdidos na selva de pedras. Dezembro está ai, teremos Brujeria e Claustrofobia juntos, numa noite só, vai ser "o bixo", se eu sair vivo estarei feliz, vai ser pra fechar o ano com chave de ouro.

Uma boa recomendação de leitura, A Bíblia Comentada, por Bruxo, quem se interessar, está no fotolog do Bruxo, agora não tenho como postar o link aqui, mas assim que possível colocarei links úteis.

A melhor notícia nessa Segunda, meu período de experiência vence dia 08 de dezembro, mas já fiquei sabendo que fui aprovado pra continuar trabalhando. Isso me deixou muito feliz, me foi tirado uma tonelada das costas. Me dá até vontade de cantar!
27

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Perfeição ! ! !

Dois blogs para ler e pensar. Dois blogs de dois amigos que quero carregar pra vida inteira, seja na vida musical, seja na vida pessoal:

http://blackpn.wordpress.com/

http://batequista.wordpress.com/

Vale a pena conferir.
Sei que quem vai ver esses dois links primeiro serão eles, mas vale divulgar para pessoas que venham posteriormente.

Tempo De Plantar, Tempo De Colher !

Parte IV - Final 2, O Retorno

Época de Prova, o céu está cheio. Mas passou isso, acabou: é prova, trabalho e curtir. Mesmo não tendo tempo de curtir o suficiente por causa do serviço que acaba muito tarde. São oito horas por dia, nove se contar com o horário de almoço que fico aqui mesmo, onze se contar as horas que perco dentro do ônibus indo e vindo. É mais ou menos assim, acabam os estudos, entram os treinos durante a semana. Sobra espaço de Terça e Quinta ainda pra poder aproveitar, sair beber com amigos e a namorada.

Saudades que bate no meu peito, faz tempo já, está na hora de nos reencontrarmos. Fim de semana foi corrido: banda, amigos, namorada, trabalhos, treino, mãe. Um projeto pra minha vida seria bom, estou precisando, tem horas que fico perdido com tanta coisa pra fazer.
Sou assim, dois de mim, vi essa frase em um poema de uma amiga, e realmente, a vida dela é tão corrida quanto a minha. Morando no Rio ainda, tem que ser corrida mesmo, correr das balas perdidas, correr dos ladrões, assaltantes, e por ai vai. Mas de tudo isso ainda sim, prefiro minha vida desorganizada.

"De tudo ao meu amor serei atento, e antes, e com tal zelo." - Não me lembro o nome do autor, mas o Soneto da Fidelidade é um dos melhores sonetos que já li. Assim como o poeta louco que está debaixo das rodas de um automóvel, Rogério Skylab, o mestre da filosofia, hora sem sentido, hora sem nexo, hora desapercebido, mas totalmente com senso e discrepância. Mas em meio a esse caos que se impera entre poetas, um novo poeta me chama a atenção. Aquele que está "Embaixo Das Rodas De Um Automóvel Lendo Rogério Skylab", meu grande amigo e poeta louco da insônia.

Quem conhece sabe, eu escrevo, não importa o que, mas tem coisas que escrevo que até gosto, coisas totalmente diferentes das que escrevo aqui, geralmente paro, penso, organizo, rimo e escrevo. Aqui não, penso e escrevo, por isso a confusão.

"Não posso ver a luz, homens já não tem mais vida,
Alguém vem e me conduz pois já não tenho outra saída."

Um trecho de Deixe o Pango, minha primeira letra com uma razão de existir, a primeira letra depois que deixei de escrever aquelas letras melodramáticas, ou, mais conhecidas popularmente como letras Emo.¬¬, Sad.
Não sabe o que é Pango? Tem uns caras que podem te ajudar, eles se chamam Michaellis e o outro é Aurélio, eles são bons, têm resposta pra quase tudo.

Mas agora não, somente serão letras dedicadas ao futuro do P.N., a criança da qual não quero deixar o Anderson criar sozinha. A criança da qual não quero deixar se perder na vida, nem cair no esquecimento. Nasceu para brilhar e assim será.