terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que Vontade Que Me Dá !

Parte V - Semi-Final 12

Pra quê um celular se você não recebe ligação? Como disse uma vez, um homem sem celular é um homem feliz, ou um homem com celular com muitos créditos e tempo pra ficar ligando para os outros que geralmente não têm crédito, nem muito menos tempo pra ficar falando ao telefone.

Po, mesmo assim, não paro de olhar para ele, ansioso por um telefonema. É como quando a gente sabe que ninguém vai nos mandar um e-mail, mas todo dia temos que abri-lo pra ver se tem alguma coisa. Ou quando ficamos apertando F5 pra ver se tem recado novo no orkut.

Falando em orkut, ele se tornou uma ótima fonte de comunicação entre as pessoas, pena que pela falta de privacidade muitas pessoas não escrevem o que gostariam de escrever por causa de uma impressão que podem causar, ou conflitos com outras pessoas, como familiares, namorados, vizinhos e tudo o mais. Afinal, quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra chamar a atenção de mulher e outros homens. Esse domingo ele ficou de frescura, abri umas 10 páginas de álbuns pra ficar vendo as fotos, de repente não abria mais nenhuma, ficava aquele xizinho vermelho irritante.

Vento no Litoral, escolha perfeita. Não fosse o ocorrido, nunca haveria de entender o real significado dessa letra, mas com a situação que foi empregada encaixou-se perfeitamente.

"Quero ser o melhor, e pra isso eu sei, tenho que correr e conseguirei.", quem nunca ouviu essa música na infância? Essa geração pokémon, vou te contar hein, tem muita coisa que ficou para trás nessa geração. O pokémon do meu bb é feio, o próximo será mais bonitinho.

Quem ainda não assistiu o Magnata e gosta de escatologia, música pesada e ver o rock and roll degradado a um nível ridículo e escrachado, pode assistir que vai gostar, mas a melhor parte é a música dedicada pra mina na primeira fileira: "Ela Não Quer Dar Pra Mim (repete 4 vezes) / Então Enfia Essa Buceta No Cu (repete mais 4 vezes)". A música inteira é isso.
Homens Primatas perdidos na selva de pedras. Dezembro está ai, teremos Brujeria e Claustrofobia juntos, numa noite só, vai ser "o bixo", se eu sair vivo estarei feliz, vai ser pra fechar o ano com chave de ouro.

Uma boa recomendação de leitura, A Bíblia Comentada, por Bruxo, quem se interessar, está no fotolog do Bruxo, agora não tenho como postar o link aqui, mas assim que possível colocarei links úteis.

A melhor notícia nessa Segunda, meu período de experiência vence dia 08 de dezembro, mas já fiquei sabendo que fui aprovado pra continuar trabalhando. Isso me deixou muito feliz, me foi tirado uma tonelada das costas. Me dá até vontade de cantar!
27

2 comentários:

Le Anderson Cogo disse...

me da ate vontade de cantar!!!! huehueuhehue

fodao, kra feliz pacas pelo seu seu período de experiencia no termino!! fodao!

pra quer ter celular? falou tudo, é como ficar apertando f5 o dia todo "oq eu faço"...

te amo!

Raphael disse...

até que enfim achei alguém que entendeu essa letra! Tem um livro chamado "Renato Russo de A a Z", que traz uma análise bem legal de todas as letras dele. Depois vou ver se acho ele...

Então... Privacidade é foda...
Fica aquela questão maldita no ar...
Eu não mostro minhas fotos porque tenho vergonha ou medo?!
Poxa, a inclusão digital é algo super bacana, mas que deveria ser usada com uma maior conciência. Digo isso pq tenho 2 fakes femininos!
É bom colocar as fotos das baladas e dos rolês para os amigos verem, mas não posso me privar disso só pq tem muito NERD tarado por aí... Nisso acho legal essa idéia de apenas os amigos verem as fotos. E acho mais legal ainda o fato de ser opcional. Eu deixo as minhas liberadas, nunca fui de bisbilhotar o álbum alheio, mas sempre dou uma lida nos profiles e scrapbooks...

A liberdade é uma das coisas mais fodas de discutir, poderíamos ficar dias aqui debatendo e não teríamos uma resposta ainda!

Flw, Zé (meu único leitor)!