quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Não É Por Não Falar Em Felicidade !

"Minha Terra tem Palmeiras
Onde canta o sabiá.
As aves que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá."

Comecemos com um trecho do Canção do Exílio de Gonçalves Dias, lindo. Se fosse no Rio de Janeiro seria outra história, seria Canção do Fuzilo:

"Minha cidade tem bandidos
Que usam armas pra atirar.
As balas que aqui ricocheteiam,
Não ricocheteiam como lá."

Seria mais ou menos assim. Também pudera, falta tudo nesse país, é como estava conversando neste domingo, aqui não tem nada, nem ao menos estudo, só vai pra frente que se empenha e se dedica, quem realmente sabe o que quer.

Se agora pra fazer sucesso todo mundo tem que reclamar, eu também vou reclamar: tem vezes que não agüento tanta falação na minha orelha, seja de reclamação, seja de um assunto que não me interessa nem um pouco. Mas, temos que olhar, dar atenção e fingir interesse se quisermos continuar no emprego, afinal, este está bom, salário e horário, não posso reclamar muito, mas tem horas que enche, ainda mais algumas pessoas que ficam falando besteira, tirando sarro e fazendo a mesma pergunta idiota.
"Será que você dura trinta anos aqui? Acho que não hein." – Pára meu, quem sabe da minha vida sou eu, já agüentei muita coisa, se você acha que eu não agüento, porque pergunta e responde logo em seguida? Não ache nada sobre mim, apenas faça o seu serviço, deixa eu fazer o meu e ficamos numa boa.
E foi só falar da frase dos 30 anos que de novo me foi dito isso. Mas agora foi diferente:
Será que você vai agüentar 30 anos aqui?
Vou. Aliás, 33 anos. São 35 anos, mas já tenho 2 por fora.
Hm... – E cara de bunda saindo de fininho.
Não que eu queira ficar aqui por tanto tempo, mas enquanto estou em busca de saber o que realmente quero fazer, aqui está ótimo.

A única falação que gosto é a conversa dos meus amigos, são as palavras da minha companheira, é a gritaria dos shows, fora isso, reclamação e sugestão, escreve e coloca naquela caixinha no Banco ou na Igreja, que eu não posso fazer nada por ninguém.

Mudando os ares do assunto, a nova música ficou da hora, gostei muito, acho que a letra poderia ser melhor, pois fui eu que escrevi, mas a música em si está ótima, e apenas um ensaio já estamos prontos para o Bruxo’s Festival. Bandas confirmadas: P.N., Smash Bros, Children Of Rock And Roll e Daruma. Não contaremos com a presença do Nowadays por conta de outro show, nem da Vulgar, por conta de membros novos na banda. Alguém adivinha quem é o novo "batequista" do Vulgar?
27

Um comentário:

Anônimo disse...

e quem sabe o que quer?
nao tem estudo, e quem estuda, nao sabe o que quer ate ver o fim da vida...
falação, jah basta o jornal para irritar...
sem bruxo festival, so ensaio mas pelo menos.... ensaio