quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O Que Me Faz Feliz É Você !

Eu quero que você confie em mim
Eu quero que você acredite em mim
Eu quero olhar seus olhos
Eu quero beijar seus lábios
Eu quero sentir seu corpo
Eu quero controlar cada batida do coração
Eu quero ouvir sua voz
Eu quero perturbar a paz
Eu quero que você me veja bem
Eu quero que você me entenda
Eu quero suas fantasias
Eu quero suas energias
Eu quero ver suas mãos

Me perco em você
Me procuro em você
Me encontro em você
Me apaixono em você
Me sinto bem em você
Me acalmo em você

Você me Procura, Eu te Encontro.
Você me Deseja, Eu te Tenho.
Você me Abala, Eu te Conforto.
Você me Busca, Eu te Levo.
Você me Seduz, Eu te Energizo.
Você me Olha, Eu te Vejo.
Você me Explica, Eu te Entendo.
Você me dá Chance, Eu te Aproveito.
Você me Fala, Eu te Ouço.
Você me Confunde, Eu te Compreendo.
Você me Abraça, Eu te Sinto.

Você me Acaricia, Eu te Beijo.
Você Me Ama, Eu Te Amo.

De tudo isso,
Mais um pouco
E muito mais...

By Maknim
02/01/2008

Inspirado por: "Kiss - I Want You" - "Eu Quero Você"
Na Estrutura de: "Rammstein - Ichi Ill" - "Eu Quero"

Feliz Ano Novo - 2008 Promete !
E Logo Retomaremos os Pensamentos, as Idéias Primordiais, os Conselhos, os Abates, as Verdades,,, Venha aí - P.N. 2008 com força total, novas músicas, muitos shows e mais ! ! !

27

Nenhum comentário: