domingo, 15 de abril de 2007

Mais Uma Noite de Insônia

Estou sozinho em meu quarto
A ouvir Napalm Death
Abrindo e fechando páginas
Entediado por nada fazer.

Estou em minha vida
Pensando já no amanhã
Quanto custa o que quero
Qual garota eu vou ter.

Começa lento e forte
O sono aos poucos chega
Até confundido com a morte.

Paro de pensar por um instante
E de novo um sonho estúpido
Como livros da minha estante.

__________________________

Ao grande Metre, Rogério Skylab.
Sábado, dia 21/04, e domingo, dia 22/04, estaremos prestigiando esse grande artista no Centro Cultural para a gravação do seu DVD e lançamento do cd Skylab VII. A todos os interessados, os preço eh 15 e o local eh o Centro Cultural,,,¬¬.

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra!!!

daoraaa

mais galinhas non comen hamburgue

Cavaleiro Das Nuvens disse...

Bacana....

Joia....

Lesgal...

x no quadrado certo....

hua....

Cavaleiro Das Nuvens disse...

Oia que bacana
naum pensei eu nada taum legal
soh sei que logo danca
desse jeito musical

Unknown disse...

oiiiii
que lindo esse poema
vc esta virando um poeta
que comprarar um livro seu em
rsrsrsrsr beijossss