quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu Tô Sempre Dopado !

Rogério Skylab - Eu Tô Sempre Dopado

Eu tô sempre dopado,
Eu tô sempre dopado...

No meio da rua
Fazendo música,
Indo pro trabalho,
Com a tv ligada,

Eu tô sempre dopado,
Eu tô sempre dopado.

No meio dos carros,
Dentro do sistema,
Cheirando fumaça,
Mesmo careta,

Eu tô sempre dopado,
Eu tô sempre dopado.

De janeiro à dezembro
Eu não sinto nada,
Você não entende,
Eu sou uma máquina.

Eu tô sempre dopado,
Eu tô sempre dopado.


É Isso aÍ!

27
Maknim

2 comentários:

Anônimo disse...

- Eu tô sempre dopado.----------------------------------5------------------------------------------------
-----------------------------------
No meio do povão ------------------
Em otra sidade,--------------------
Em fim-----------------------------
So n está dopado aqieli q ñ bebe,-- ---------------------------------------------------------------------
E eu ñ BEBO0o. eu tomo cerveja,----
Más eu ainda estou dopado.---------
DOPADO!----------------------------
DOPADO!----------------------------
DOPADO!----------------------------
.......----------------------------
-.....-----------------------------
--...------------------------------
---.-- ------- ------ -------
----------Dyevisson--------------------------------Lima--------------------Oliveira----------------------

Anônimo disse...

- Eu tô sempre dopado.-----------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------
No meio do povão ------------------
Em otra sidade,--------------------
Em fim-----------------------------
So n está dopado aqieli q ñ bebe,-- ---------------------------------------------------------------------
E eu ñ BEBO0o. eu tomo cerveja,----
Más eu ainda estou dopado.---------
DOPADO!----------------------------
DOPADO!----------------------------
DOPADO!----------------------------
.......----------------------------
-.....-----------------------------
--...------------------------------
---.-- ------- ------ -------
--------------------------------------------------------------Anônimecxoruquen----------------------