segunda-feira, 11 de maio de 2009

Somente Uma Vez !

Somente Uma Vez

Quando te vi dentro daquela enrascada
Quando te vi descendo a sós pela escada
Percebi o quanto tempo esperei pra te encontrar
Eu queria um momento a dois pra te abraçar.

Ouço passos mas não sigo mais você
Fiz de tudo mas não posso te esquecer
Só uma chance e eu não vou mais te querer
Esse momento que eu consigo me perder.

Vão os dias e vem o sentimento
Nossas mãos vazias
Abraçados ao vento.

Tudo passa nesse exato instante
Me tornei tão cego
Um ser insignificante.

By Maknim
11/05/2009.


Discrevendo os fatos: Não sou uma pessoa que não se pode confiar!!!
Isso mesmo,,, corri, fiz tudo, o que eu falo, eu que eu sinto, você me acha tão perto, às vezes te escuto, mas te ouço quando tudo está calmo, só uma luz que eu vejo, sério e sereno. E todos os beijos? Está tudo errado, acredite em mim, eu sou sincero, eu nada escondo, quero que você confie, quero que você desconfie. Quero que você seja quem sou, pois sou quem posso ser.

Tudo bagunçado, confuso e talvez incompreensível, mas entenda. Eu busco te entender.

Maknim
27

Nenhum comentário: