segunda-feira, 11 de maio de 2009

Another Week !

Bom, mais uma semana começa, muitos trabalhos e lições para fazer, afinal, fazer facul não é fácil,,, ainda mais quando mina área habitual é Exatas e estou na área de Humanas, fazendo Gestão de Recursos Humanos,,, pior ainda que uma facul de 4 anos vc tem tempo para trabalhos e apresentações, imagina a minha que é dois, e temos que apresentar resultados no menos tempo possível, considerando esse tempo 1 mês.

Bom, mas, no decorrer do começo dessa semana, uma angústia se abate sobre mim, não sei, algo está estranho. Quer conversar comigo? Não. Então, como posso saber do que te aflige?

Quero começar a semana descrevendo um fato, um enredo.

Às 14h, meus olhos se viravam e reviravam esperando uma resposta
Um tremor que se abateu em mim apenas às 19h, no momento mais crítico
Adorei o que li, esperei ansioso, e valeu a pena
Respondi e fui respondido, e novamente respondi.
Não veio resposta, mas me tranquilizei e curti.
Neste domingo, algo errado, algo estranho, algo obscuro.

Bom, correria, saí de casa cedo, tive que levar meu bombonzinho pra fazer o concurso, chegamos, nos despedimos e voltei pra almoçar com minha mãe,,, e fomos comprar uma sobremesa, nossa, que delícia, chocolate com morango,,, divino,,, nosso preferido,,, acabei de almoçar e sobremesar com minha mãe,,, peguei o ônibus novamente e fui buscar meu bebê,,, fomos pra casa e depois deixei ela em casa,,,

Algo me toca, não sei,,, hoje me sinto mal,,, seria comida? Seria sentimentos? Seria uma coisa séria que me esconde e se mostra?
Sei lá, só sei que foi assim, e está sendo,,,

Mas eu acredito que tudo vai mudar.

No more
I'm Back Later

Maknim
27

Nenhum comentário: