quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Vivendo Mais Um Dia Sim Outro Não !

São esses detalhes da vida que fazem a diferença sabe.
Desculpa mãe, por tantas noites em claro sem dormir.
Tem horas que fico tão feliz que dá até vontade de chorar.
Absurdo o que sinto, absurdo o que necessito sentir.
Que a calmaria de dois braços me segurem,
Que a força de cem braços me sustentem.


Nada fiz de importante para mudar de situação
Mas o que fiz foi o bastante para mudar minha vida
Aos poucos, e devagar, lentamente, distraído
Mudei, melhorei, e ainda não tinha percebido.
De poucos colegas se dizendo de amigos,
À muitos amigos que me protegem dos inimigos.


De um simples Zé Ninguém desconhecido no mundo
Para o ascendente súbito a cada dia que passa
A solidão que desde os tempos me acompanhava
Foi trocada pela companhia que ninguém esperava


No lago dos olhos do meu bem me encontrei
Cada gesto, uma palavra, em tudo me encaixei.
Das felicidades, isso é muito mais do que já tive
Eis o fato de não dar importância ao que não deve


Na chuva, o galho bate na janela tentando explicar
Que se hoje é tormenta, amanhã vai melhorar.
Que o sol nasce, faz calor, aquece o corpo
O dia escurece, mas se prepara até anoitecer
E de todas as palavras, e de todas as pessoas


Me orgulho dos que amo, me orgulho de quem me faz assim
Entre carros e florestas, entre um dia não e um dia sim.


27

2 comentários:

Anônimo disse...

kra q lindu!!!
curti pacas, bem pesado e bunito... curti mesmo, e claro... meu consigo ver bem do que meu irmao fala, fico feliz que de pouco a pouco tenha mudado, e que nao esteja de uma maneira ruim, pois mudar nem sempre é bom, mas ser vc mesmo mas diferente do que éra, isso sim que eu vejo... o mesmo kra q eu conheci e comecei a admirar porem, de alguma forma mais vivo em mim... de aquele estranho, a aquele colega, amigo do show do skylab, companheiro de banda a irmao de meu coraçao!

Raphael disse...

Zé não muda, sempre com essas pohha phoda!

Tem que mostrar pro mundo, andei divulgando seu blog... Ninguiém comentou, mas estaremos por aew!

Dia sim-dia não!