terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sem Essas, Nunca Nessas !

ACEPIPE - Iguaria Apetitosa; Pitéu; Petisco.
Custou, mas finalmente sei o que é isso agora.rs

Para o fato que vemos hoje em dia:

__________Pressa__________
"Para que ter pressa?
Não tenho nenhuma pressa,
Nem para trabalhar, nem para estudar
Não tenho pressa correndo,
Nem tenho pressa descansando.


Para que ter pressa fazendo um serviço que eu sei
Sabendo o tempo que ele pode demorar?
Para que ter pressa em um serviço que não sei,
Se vai demorar o mesmo tempo?
Porque assim mesmo, terei que aprendê-lo
Se aprender com pressa,
Não terei aprendido direito.

Com pressa, não se vê o presente.
Cabelos embranquecem mais rápido,
Pele envelhece mais rápido,
O corpo adoece mais rápido.
Veja as pessoas correndo pra lá e pra cá,
Sempre apressadas, sempre atrasadas.

Para que ter pressa?
Se for se atrasar todos os dias
Que saia de casa mais cedo.
Se tiver difícil o retorno ao lar,
Ache caminhos, mude as rotas.
Assim eu faço, assim o sou.

É tarde? É cedo? Não importa.
Faça o tempo que fizer,
Seja onde for,
Seja com quem estiver,
Não Tenho Pressa."


By Maknim
27

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho pressa ;P

tenho mesmo
pressa na vida, morte mais rapido, porem vida mais vivida, faço tudo correndo, algumas coisas ate demoro, mas nao paro sentado, pois tenho pressa de viver...