quarta-feira, 2 de julho de 2008

Provas Finais !

Isso, finalmente vou saber se o Técnico em Informática está trazendo resultados, se aprendi direito e o que farei daqui pra frente, só Denis sabe,,,

Quinta-Feira - 19 / 06 / 2008

Prova: Técnica de Programação - (PHP e Elementos de Ling. C)
Coment: Muito Fácil, Destrui. E ainda um Comentário de fundo de alguém da sala: "Caralho, o Zé é mó filho da puta, ele vai fazendo, parece que tá lendo e não pensando.".
Comentário por mim mesmo agora: Mano, pra que fazer pensando? Pense antes e faça depois pra não fazer Cagada. Sacou?

Sexta-Feira - 20 / 06 / 2008

Prova: Internet e Web Design (Flash, DreamWeaver, FireWorks)
Coment: Desculpa Jorge, mas acho que dessa vez não vai ser um 10. Mas pelo menos um 8 eu tiro. Sinceramente, eu não nasci para FireWorks, não gostei dele logo de cara. Pode ser que no futuro eu fique mais simpático com ele.

Prova: Redes
Coment: SAMBA, quem criou? Para qual Servidor? Suporte a quais Sistemas? Como Configura? Sinto muito pessoal, mas, ou o Marcão anula a prova ou então por mim pode ficar como está, não foi tão difícil, só faltou termos aula sobre o tema.

Segunda-Feira - 23 / 06 / 2008

Prova: Matemática
Coment: Duas horas de prova contínua. A maior prova com certeza, mesmo assim, ainda houveram falhas. No lugar de 0,29, tenho certeza que era 0,27. Aquela raiz de 11 eu estava certo, faltou confirmar a outra.

Terça-Feira - 24 / 06 / 2008

Prova: Inglês
Coment: Hey, I'm not bad in this test. Yah. Claro, inglês não é minha praia, mas é meu piscinão. Fácil, não garanto um 10, mas pelo menos um 9 sei que tiro,,,

Prova: Processamento e Análise de Dados
Coment: Nossa, a prova que eu mais temia, mais complexa, foi moleza, terminei em menos de 15 minutos, só não é recorde porque a do semestre anterior de linguagem eu fiz em 10.

Quarta-Feira - 25 / 06 / 2008

Prova: Linguagem de Programação
Coment: Eu diria um palavrão aqui agora, mas hoje estou educado pra isso. Essa prova foi minha surpresa, a matéria que sempre tirei a melhor nota, dessa vez não chegou nem a ser terminada, problemas, cansaço, estresse, nervoso e mais um pouco me fizeram querer rasgar essa prova, mas só risquei um monte de coisa em entreguei por terminar.

PROJETO: Que nota tiramos? Desempenho? Como fomos? Não sabemos. Só saberemos quando chegar o boletim, ai vamos ver se estamos formados ou teremos recuperação. E até lá, vamos viver: Beber, Cair e Levantar, e continuar a beber.

27
Maknim

Nenhum comentário: