sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cemetery Gates !

Portões do Cemitério - PANTERA

O reverendo virou para mim
Sem uma lágrima nos olhos
Nada novo para ele ver
Eu não lhe perguntei por que.
Eu me lembrarei
O amor que nossas almas tiveram
Jurado criar
Agora eu assisto a chuva caindo
Tudo que minha mente pode ver
Agora é seu rosto

Bem eu acho
Você levou minha juventude
Eu dei tudo
Como o nascimento de uma alegria nova encontrada
Este amor terminaria em raiva
E quando ela morreu
Eu não pude chorar
O orgulho dentro de minha alma
Você me deixou incompleto
Todo sós como
Recordações desdobradas agora

Acredite na palavra
Eu destrancarei minha porta
E passarei os
Portões do cemitério

Às vezes quando eu estou só
Eu desejo saber em voz alta
Se você está me assistindo de cima
Em algum lugar longe
Eu tenho que inverter minha vida
Eu não posso viver no passado
Então fixo minha alma livre
Corresponda afinal a mim
Por todos esses
Anos complexos
Eu pensei que eu estava só
Eu não me preocupei em olhar ao redor
E fiz disto meu próprio mundo
E quando ela morreu
Eu deveria ter chorado e
Deveria ter me evitado um pouco de dor...
Me deixado incompleto
Todo só como as recordações que ainda permanecem

O modo que nós éramos
A chance para salvar minha alma
E minhas preocupações são agora em vão
Acredite na palavra
Eu destrancarei minha porta
E passarei os Portões do Cemitério

Essa música começa com um dedilhado até então comum, mas depois entra um riff muito bom,,, Dimebag se superou, assim como a cada faixa do Vulgar Display ele impressiona,,,, meu álbum preferido do Pantera.

Sabe,,, ela morre, não só quando deixa de ter vida, mas também quando deixa de fazer parte da sua vida,,,

27
Maknim

Nenhum comentário: