quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO !

FELIZ DIA DO AMIGO

Aos meus amigos...

"Com o tempo você Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos"
William Shakespeare

Dedicado a meus queridos amigos, que marcaram ou marcam minha vida, e sempre terão de mim o que precisarem, são pessoas que tivemos ótimos momentos juntos e espero que os momentos perdurem e ressurjam pelo resto dos tempos, e a cada dia há pessoas que me surpreendem cada vez mais, encantam, e continuam marcando sua presença em meu coração, cada vez mais, diria até com um pirógrafo...

Alberto "Betinho"   /   Alessandra "Ale RH"   /   Alessandro "Funeral"   /   Alexandre "Funeral"   /   Alexandre "Fetish Lee Grand K de Cão"   /   Aline "Pitty"   /   Ana Carolina "Carol"   /   Ana "Gessy"   /   Ana Maria "Aninha"   /   Anderson "Black"   /   Anderson "Kbça Funeral"   /   Caio "Metallicaio"   /   Carlos "Carlinhos"   /   Carolina "Carolzinha"   /   Carminha "Kung"   /   Cláudio "Jhow"   /   Cléber "Cancian"   /   Cristiane "Cris DTE"   /   Cristiane "Cris RH"   /   Danilo "Dandan"   /   Elaine "Nane"   /   Érica "Djeidjei"   /   Felipe "Pancho"   /   Fernanda "Lolita"   /   Fernando "Nando"   /   Francisco "Wega"   /   George "BadTrip"   /   Gustavo "GABO BigHead"   /   Higor "Vampiro"   /   Jéssica "Jeh"   /   Jéssica "Jessy Gaga"   /   Jorge "Jorgito"   /   José "Neto"   /   Laerte "Lauzem"   /   Luisa "Lu"   /   Mairim "Ruiva"   /   Marina "Mah"   /   Maycon "Kung"   /   Millene "MKT"   /   Natália "Naty"   /   Pamela "Pam NSL"   /   Priscila "Pri"   /   Rafael "Fetish"   /   Rafael "Rafa"   /   Raphael "Bruxo"   /   Rigitano "Professor"   /   Rodolfo "Funeral"

Se eu esqueci alguém, me perdoem, mas a consideração não diminui, cada um tem sua importância de maneiras e horas diferentes...
Amigos de baladas, de bandas, de famílias, de bairro, de estudos...

High Five - o/
27

Nenhum comentário: