segunda-feira, 4 de julho de 2011

Através da Porta !

Como comentado no blog Só Sonetando, escreverei a letra desse fato ocorrido e depois comentarei. A letra eu criei originalmente para ser em inglês, mas devido a alguns erros que vou arrumar, colocarei somente a letra traduzida.
ATRAVÉS DA PORTA


Através da porta você vê
O que não devia acontecer
Sorrisos transformados
Mundo louco, alucinado
Num beijo que seria pra você
Nada demais
Cada vez mais
Perco também


Feche os olhos, bata a porta
Sua esperança não está morta
Não afunde o nariz
No que te faz infeliz
Num acesso a visão entorta
Nada demais
Mudar jamais
Nem por ninguém


Fale junto aos meus ouvidos (Mentiras mal contadas)
Não conte coisas que duvido (Quando as luzes apagadas)
Diga sobre esse seu amor (suas palavras engasgadas)
Contam histórias dessa dor (Cortar fora as enxurradas)


Diga a verdade, mesmo eu que não pensei
Olhe em meus olhos, como nos teus olhei
Pode se esconder, de tudo que te avisei
Fale da vida, contar coisas que não sei


Através da porta da ilusão
Você busca ainda uma razão
Não faz mais diferença
O gelo é tua sentença
Alucinante criando sedução
Nada demais
Sai em jornais
Pouco não tem


Tente me mostrar o que é vil
Não me diga o que você viu
Foi só um descuido
O pó fechou teu mundo
Sem querer saber, você partiu
Nada demais
Volte atrás
Errei também


Esqueça o que viu, o que te falei
Não ache que nada disso foi real
Não queira provar o que eu provei
Tente sair dessa confusão mental


Não se desespere
Você diz que tudo acabou
Virou as costas para mim
Sabe que você vai pagar


Não queira algo que quero
Algo que nunca começou
Sabe que isso não é o fim
Ainda que possa demorar


Através da porta fechada
Por você me arrependo
Ela bate em retirada
Com a honra manchada
Esconde as cicatrizes
E põe na mesa o que te faz sofrer


Maknim
30/09/2010

Detalhe que quando eu escrevi isso e mostrei para minha mãe, ela leu e perguntou: "Pra quem é essa letra?", tipo, tá tão na cara assim que é devido um fato ocorrido?,,,rs
Complemento do Soneto "Pó da Mesa" que está postado no outro blog.

Fato acontecido numa festa, uma amiga acabou por usar o que não devia por ter visto o que não devia, aliás, não devia nem ter acontecido, mas ver aquele olhar pela porta, um olhar de decepção, é muito pesado, mas logo superado se devidamente compreendido.

High Five - o/
27

Nenhum comentário: