sexta-feira, 20 de junho de 2008

27 Motivos Para Amá-la !

Para minha princesa querida que nunca vou deixar de Amar.

27 Razões pelas quais a Amo:

*1. O seu cheirinho é sempre gostoso, mesmo que seja só de xampu;

*2. O jeito que você tem de encontrar o lugarzinho certo em meu ombro;

*3. A facilidade com a qual você cabe em meus braços;

*4. O jeito que você tem de me beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito;

*5. Como você é encantadora quando come;

*6. Você demora para se vestir, ou então se veste de qualquer jeito, mas no final vale a pena porque sempre fica ótimo;

*7. Porque você está sempre quentinha, mesmo fazendo trinta graus abaixo de zero;

*8. Como sempre fica bonita, mesmo de short, camiseta e o cabelo preso por estar sem creme(tradicional fim de semana, rs);

*9. Aquele seu jeitinho sutil de pedir um elogio;

*10. Como fica linda quando discute;

*11. O modo que tem de sempre encontrar minha mão;

*12. O brilho nos seus olhos quando você sorri;

*13. Ouvir sua voz, mesmo por telefone, logo depois de uma discussão;

*14. O jeito que tem de dizer "não vamos discutir mais não", embora você saiba que dali um tempo...;

*15. A ternura como me beija quando lhe faço uma delicadeza;

*16. O modo de me beijar quando digo "Eu Te Amo";

*17. Pensando bem, só o modo de me beijar já está ótimo;

*18. O modo que tem de se atirar em meus braços quando chora(mesmo que quase nunca aconteça);

*19 O seu jeito de pedir desculpas por ter sido rude por alguma bobagem;

*20. O fato de você me dar um tapa achando que vai doer;

*21. O modo com que pede perdão quando o tapa dói mesmo(embora eu jamais admita que doeu);

*22. O jeitinho de você dizer "Estou Com Saudades";

*23. A saudade que sinto de você;

*24. A maneira que suas lágrimas tem de me fazer querer mudar o mundo para que nada mais lhe cause dor;


*25. O Jeito como o seu abraço esquenta e me faz não querer te soltar mais;

*26. Quando ficamos juntos e queremos que o tempo pare para nunca mais sairmos um de perto do outro;

*27. A maneira que tem de me Amar, ora intensamente, ora friamente, mas nunca ausente esse Amor;


Por isso e muito mais que Eu A Amo.

Reescrito e Adaptado de um email que recebi há muito tempo.

27
Maknim

Nenhum comentário: