quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu e Minha Ex !

Queremos só amizade,,, eu juro!rs

Eu e Minha Ex - Júpiter Maçã

Eu e minha ex, no botequim falando sobre nossas vidas
As novas amizades, relações, experiências, sacações
Foi quando eu descobri, me incomodava a intimidade da ex
As novas idéias, discos, filmes diferentes de quando eu opinava

Eu e minha ex queremos amizade,
Mas acho que eu não superei
Talvez ainda goste dela?!

Eu e minha ex na tempestade, sob o mesmo guarda-chuva
Pelas alamedas de porto alegre, do mercadão até bom fim

Eu e minha ex queremos amizade,
mas acho que eu não superei
Talvez ainda goste dela?!

Eu e minha ex, talvez um dia sejamos um só outra vez...
Em outro planeta, dimensão, circunstância, situação.

Eu e minha ex queremos amizade,
mas acho que eu não superei
Talvez ainda goste dela?!

...

Mestre Rogério Skylab, grande performance no show do CCSP sábado. Domingo tinha tudo pra ser outro magnífico show, mas problemas com eletricidade acabaram por não permitir. Mas aguardamos anciosos a volta de nosso mestre à São Paulo.

No Blog do Skylab, ele já informou que em breve estará de volta ao CCSP, talvez para compensação pelo ocorrido anteriormente.

Outro trecho de uma música fenomenal, desta vez da autoria do próprio Skylab.

"A Primeira Vez era Domingo
Dois de Setembro, Meio-Dia
Bateram à Minha Porta
Era o Oficial de Justiça,,,

Decifra Essa Parábola, Essa Melodia!"

E por ai se segue,,,

27
Maknim

Nenhum comentário: