segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Aos Olhos Secos !

O dia hoje começa maravilhoso
E mesmo assim orvalhos rolam no rosto
Quem comprará esta bela manhã?
Às vezes me sinto no ar, sei que posso voar,
Como um pássaro sem asas voa livre.


Quem comprará esse dia maravilhoso?
Onde sinto como se pudesse caminhar no ar
E andar sem cansar e nenhuma vontade de parar
Estou revendo toda essa situação
Mesmo por estas árvores que se inclinam
Até as flores que se abrem em sorrisos.


E novamente os pássaros que passam por mim
Sinto o cheiro desta bela manhã
O aroma das amoras frescas no pé
O calor do solo refletindo o sol.


Quem comprará esse iluminar de sol?
O orvalho a rolar nos rostos das folhas verdes
Onde as lágrimas se misturam ao suor
No mesmo sabor que as águas de um rio
Este rio que expele peixes sob a face.


Quem comprará o leite ou as rosas?
Animais que se enfartam de aventuras
Campos que se exaltam flores maduras
E o sol que bate, o chão que abate.


Encontro alguém que dê valor
Alguém de laços belos e enfeites singelos
Como a brisa que me deixa generoso
Nesse dia que hoje começa maravilhoso.


By Maknim - 07 / 01 / 2008

Cá entre nós, o dia hoje não começou maravilhoso, não para mim.
Mas com toda situação, eu adoro pensar que sim !

Detalhe notado: Falta de Rimas. mas parece não ter feito falta.

27

Nenhum comentário: