sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vocais On Stage !

Depois de assistir a apresentação de algumas bandas, como Suicide Silence, resolvi começar esse pequeno apêndice dos vocalsitas que representam e literalmente botam pra foder no palco.

Mitch Lucker
Banda: SUICIDE SILENCE
Conheci a pouco tempo e seu estilo varia entre gutural e o rasgado com maestria. Apesar de ter a aparência serena, no palco Mitch parece evocar o espírito do cão para si.
 
Matt Heafy
Bandas: TRIVIUM, ex-Chaparnaum
Vocalista e Guitarrista, possui um vocal foda, que abrange o gutural, o drive, o melódico e o gritado rasgado. Matt, que começou ainda muito jovem, já marcou seu espaço no cenário do metal.

Cristian Machado

Banda: ILL NIÑO
Possui um excelente e poderoso vocal gutural, e por vezes em suas músicas ele mescla o estilo com o vocal rasgado, com linhas melódicas gritadas em muitos refrões, que causa um efeito de duplicidade na voz muito marcante em Anders Friden, do In Flames.



Morgan Lander
Banda: KITTIE
Uma bela donzela que merece todo o respeito no cenário do metal, com seu vocal que alterna entre drive e melódico, Morgan conquistou seu espaço, levando a banda Kittie do Nu Metal raiz estilo Korn, ao Nu Metal Extremo, com belas marcações de Death/Thrash no álbum In The Black, e agora, no novo álbum lançado em 30/08/2011, "I've Failed You", está muita mais foda que nunca.


In Memorian
Peter Steele
Banda: TYPE O NEGATIVE
O potente vocal de Peter Steele ficou marcado nas canções do Type O Negative, e com seus quase 2 metros de altura, sua voz grave e por vezes distrocida em algumas músicas, sussurradas em outras, fez presença em suas gravações, e confesso que ainda hoje, ao ouvir músicas como "Black nº 1" e "My Girlfriend's Girlfriend" me arrepiam em agonia.


High Five - o/
27

Nenhum comentário: