segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carência !

Compartilho com vocês um texto que escrevi a cerca da carência que muitos tem e muitos não tem, minha carência é diferente dessa, e por ter momentos sem carência que estou compartilhando isso:

CARÊNCIA

Estou num corredor
Caminhando, vejo ela me olhar
Quando chego ao fim
Nem mesmo sei o que devo falar


Tento me explicar
E ela continua sem me entender
Suplico a ela o bem
Mas acho que não vou merecer


A dor que arde agora
Em meu peito posso sentir
E por mais que isso doa
Não adianta eu insistir


Tudo parece perdido
Sinto queimar todo esse ardor
Pareço não compreendido
E ela me sussurra com amor


Esse não é seu lugar real
Seu plano não te dá carência
Procure um outro hospital
Ou tente mudar sua assistênca

Maknim
03/12/2010

High Five - o/
27

Nenhum comentário: