quinta-feira, 22 de julho de 2010

América, A Brutal !

Eu preferiria morrer do que viver nessa porra de mundo
Sr. Presidente não estou aqui para fazer seu serviço sujo
Sozinho, eu acho que estou lutando uma batalha perdida
Valor morrendo, não pelo oleo

SEM GUERRA
América - a brutal

Escute, isso é uma piada idiota e eles vão te fazer acreditar nisso
Pela TV é assim que eles te iludem
Eu assisto e eu ouço e eu questiono as razões deles
você sabe que eu não acredito neles

SEM GUERRA
America - a brutal

Quando quero saber o futuro eu olho pro passado
Eu penso no meu melhor amigo e suas historias do Vietnã
E agora eu tenho uma prima lutando no Iraque, e eu quero que ela volte
Não tenho medo de dizer oque penso
Eu não uso a primeira emenda para me esconder
Tenho essa liberdade garantida,eu nasci com esse direito
E por ele estou pronto para lutar
Eu preferiria morrer a viver nessa porra de mundo
Presidente falso, não esto uaqui para fazer seu serviço sujo
Sozinho, eu acho que estou lutando nessa batalha perdida - valores morrendo?

SEM GUERRA
America - a brutal

Amerika The Brutal
Six Feet Under

Nenhum comentário: