segunda-feira, 25 de maio de 2009

Te Quero Moráceas !

Se não te vejo
Eu me sinto um percevejo
Que usa as asas mas não sabe
Para onde quer voar
Não sinto calma
Sou um peixe fora d'água
Que já esqueceu da própria vida
E não sabe mais nadar.

Só com ela eu relaxo
Quando a tenho em meus braços
Molha a boca, atiça o corpo
E acelera o coração
Eu não sei o que eu faço
Quero perder esse embaraço
Eu fecho os olhos e te provo
O corpo é mais do que a visão.

Quero beber, quero beber
Quero beber todo esse mel da sua boca.
Eu vou chupar, eu vou chupar
Sua boquinha te deixando cada vez mais louca.

Mostre seus lábios para mim
Você sabia que seria assim
Você foi feita na medida
Para me satisfazer
Não se sinta mais perdida
Te trouxe de vez pra minha vida
Quando eu for te consumir
Você vai mais que enlouquecer.

Quero provar, quero provar
Seu gosto amargo que é tão bom na minha boca
Experimentar, experimentar
Eu fico louco, a minha vontade não é pouca.


By Maknim
18/05/2009


Maknim
27

Nenhum comentário: