terça-feira, 26 de maio de 2009

Oficial de Justiça !

A Primeira Vez era Domingo
Dia Dois de Setembro, Meio-Dia
Bateram à minha porta
Era o Oficial de Justiça
Levaram Televisão,
Máquina de Lavar Roupa
Geladeira, Freezer
Microondas
E a minha casa ficou vazia!
Vazia!

Na Segunda Vez, Chovia
Bateram à minha porta
Era o Oficial de Justiça
Levaram o Toca-Disco
Penteadeira
Prateleira do meu Avó
Mesa e quatro Cadeiras
E a minha casa ficou vazia!
Vazia!

A Terceira Vez
Bateram à minha porta
Mas eu já tinha morrido
Era o Oficial de Justiça
Levaram Livros, Discos
Era só um compositor
E a minha casa cada vez mais vazia!

Na Quarta Vez
Eu já estava quase esquecido
Bateram à minha porta
E Era o Oficial de Justiça
Debaixo da Terra
Eu não compreendia
Eu queria morrer
E não conseguia
Explica você essa Parábola.
Essa Melodia.

A primeira Vez era domingo
Dia Dois de Setembro, Meio-Dia
Bateram à minha porta
Era o Ofical de Justiça
Explica você essa Parábola
Essa melodia!


By Skylab

Ninguém merece, em pleno domingo, em plena morte, em pleno esquecimento!!!
Finalmente, depois de muito tempo, consegui a letra,,,, com sua licença grande mestre Skylab!!!

Maknim
27

Nenhum comentário: