quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ator na Cena !

O Ator em Cena desta vez vocês já devem conhecer, mas não muita coisa dele: Dwayne Douglas Jonhson, ou Dwayne "The Rock" Jonhson, ou como é conhecido no mundo da luta Wrestling onde o mesmo fez carreira, The Rock.
The Rock começou no mundo do Futebol Americano e depois migrou sua carreira para o Wrestling, lutando no WWE e no WWF, conquistando muitos títulos, mas apesar de ser do lado do mal das equipes do WWE e do WWF, ele sempre teve muitos fãs devido seu bom humor e piadas que fazia com os outros lutadores e com os comentáristas, sendo muito cativante e carismático, conseguiu ganhar notoriedade no mundo da luta. Ganhou ao todo nove títulos, 2 no WWF e 7 no WWE (27), e um destes foi o campeonato chamado Wrestlingmania 27, merecido com certeza.
Devido seu enorme sucesso, em 2000 ele participou do filme Longshot, que abriu suas portas para o cinema, e no ano seguinte participou do filme O Retonro da Múmia, fazendo o papel do Escorpião Rei, mas só ganhou notoriedade em Hollywood quando foi papel principal no filme Escorpião Rei, de 2002, e de lá pra cá participou e foi protagonista de muitos filmes, outros antagonista, mas sempre soube representar muito bem.
Dwayne tem ótimas participações nos filmes, embora há aqueles mais fracos, como "Doom" (decepcionante eu diria), e "O Outro Nome do Jogo", continuação fracassada do filme "O Nome do Jogo", mas Dwayne também participou de filmes que fizeram um considerável sucesso e que traz uma estória e sensibilidade que não é imaginável para uma pessoa do porte dele, mas que lhe caiu muito bem pelo seu humor e carisma, como "O Fada do Dente", "Planeta 51", "Treinando o Papai" e "Os Outros Caras".

Atualmente Dwayne voltou a participar do WWF (que ele tinha interrompido em 2002 devido sua crescente participação em filmes, chegando a atuar em 2 filmes por ano) e participou da nova versão do clássico Velozes e Furiosos 5, fazendo o papel do agente federal que vai caçar os protagonistas Brian O'Coner e Dom Toretto.

High Five - o/
27

Nenhum comentário: