segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De Volta Para Aqui !

Isso, depois de dois meses sem postar nada, tah na hora de colocar alguma coisa,,, afinal, passei de 1000 visitas e nem tinha visto,,, uhauhsas

Bom, mas vamos lah, hoje, dia 27 de Outubro de 2008, uma data especial,,,

Primeiramente

FELIZ DIA 27 a todos,,,,
Curtam, se divirtam e deixem a cabeça esquentar só amanhã, hoje é dia de relaxar,,,

Seguintdo a patente do dia 27, hoje eu e meu Amor fazemos 1 ano de namoro, dia 27 nunca foi tão bom quanto os últimos 12 que passaram,,,

Terceiro, hoje eu não fui trabalhar, olha só que maravilha,,, Amanhã é dia do Servidor Público, mas como ventos sopram para o meu lado, hoje, dia 27 eu não trabalhei,,,


Nesses dois meses que fiquei afastado (por bloquearam essa porcaria no meu trampo,,,rs) conheci algumas coisas novas, como por exemplo a banda "Scars On Broadway", banda do antigo guitarrista e Bateirista do System Of A Down, Daron Malakian e John Dolmayan.

Abaixo dois vídeo das melhores músicas, lembrando que o cd inteiro tem ótimas músicas,,, alguma lembram perfeitamente o estilo do System, outras mostram o caráter melancólico que Daron traz para essas músicas.

Scars On Broadway - They Say


Scars On Broadway - Whore Streets


Bom, depois de muita dor de cabeça, consegui arrumar meu PC de casa e o PC do cliente que tive que instalar o Windows e deu mó rolo,,, Obrigado ao Cacaio pela ajuda,,, Bom,,,Teh a Próxima,,, Maknim
27

Nenhum comentário: