quarta-feira, 23 de julho de 2008

The Dark Knight And The Joker !

Isso mesmo, se você acha que estou falando daquele playboyzinho, arrogante, metido a besta que gosta de gastar milhões com alta tecnologia e brinquedinhos para lutar contra o crime, sim, estou falando dele mesmo.

Não é supresa que não gosto dos personagens da DC Comics, pelo menos os Heróis (ou Anti-Heróis, seja como for). Mas esse último filme que estreiou agora dia 18, o Cavaleiro das Trevas, me surpreendeu. Não que eu tenha mudado minha opinião e comecei a gostar do playboy, mas os vilões, as maquiagens e o enredo, muito bom.

Heath Ledger surpreende no papel do melhor vilão do ano. Na minha opinião, esse foi o melhor filme lançado nesses últimos anos. Faz tempo que não vou no cinema para assistir um bom filme (Carol que o diga neh,,,rs), mas realmente, não desgrudei o olho um minuto sequer nesse filme.

Bom, para quem não assistiu ainda, não tenha dúvidas, BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS vale muito a pena, não pelo Wayne, mas pelo CORINGA (JOKER) e também por Harvey Dent (DUAS CARAS), muito boa a maquiagem e a interpretação.



27
Maknim

Um comentário:

Anônimo disse...

nao tem com quer ir no cinema :( nem no show ;(