quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O Rock ou A Billy ? !

Inspirado pelos Rockabilly's deste fim de semana, vamos ver como me saio. Claro que inspirações dos mestres Kiss e Matanza ajudaram, mas longe de igualdade. ROCKABILLY, do caraio, queria saber fazer um da hora mesmo.

O Rock de Um Tolo

Acordo de manhã e logo penso em você
Eu nem bem saio pra rua e já procuro te ver

Na mesa, no banho ou na cama
Ouço uma voz e é você que me chama
E quando estou em meu carro
Você me diz que me ama.
Saímos essa noite para comemorar
O seu sorriso e seus olhos a brilhar
Mas nunca é sempre assim
Se eu não tenho grana pra pagar.

De dia e de noite quero estar com você
Quero você só pra mim, eu não quero te perder

Você ama minha casa e meu jardim
Feito pra você cheio de rosa e jasmim
Mas a duvida que fica
É se você ama a mim!
Você vai aos meus shows se divertir
Quando desço do palco nem te vejo partir
Mas confio em você
Sei que não vou me iludir.

Acho que deu pra perceber que eu amo você
Com você quero casar e para sempre viver

Você adora os perfumes e presentes
Gosta dos anéis, dos brincos e correntes
De pouco em pouco esvazia
A minha conta corrente.
Passeamos pelo shopping a comprar
Deixo você feliz a aproveitar
Dinheiro não importa
Se você eu conquistar.

Como eu gostaria de hoje estar com você
Mas meu dinheiro acabou e já não posso te ter.

Quando percebi você me deixou
Foi embora e me abandonou
Me deixou a ver navios
Tudo que é meu você levou.
Como pode isso, eu não posso acreditar
Se um dia você disse que iria me amar
Mas quando o dinheiro acaba
Não há amor que vai durar.

E na partilha dos bens, eu não consigo entender
Porque é que eu fico com a saudade e o dinheiro com você?


By Maknim - 18 / 12 / 2007

27

Um comentário:

Anônimo disse...

cadillack rosaaaa!!!
huhuauhahuhuuha
muito bom! hauhauhhua

rock a billy é foda, ams eu prefiro rock a black :D
huahuauhahuahuauh


flw manow, hj tem sim ein!!

vamos beber.. ops, quer dizer, zoar...